segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Produto preferido: primer facial

Bom, o post de hoje é para compartilhar com vocês um produto preferido de todos que trabalhamos com maquiagem e daqueles que amam realmente.
Todo maquiador sonha que a maquiagem feita em seu cliente dure o maior tempo possível, e só Deus sabe o que é isto morando aqui na cidade do sol e do calor. E então eis que surge o primer facial, que uniformiza a pele, preenchendo algumas linhas finas de expressão, fecha os poros, diminui a oleosidade e consequentemente faz a maquiagem durar por mais tempo. Ótimo não?
Como o próprio nome já diz, ele deve ser usado primeiro de tudo, após a limpeza da pele, claro, e antes da base. Ele seca muito rápido, por isto prefiro usar e espalhar por áreas e com os dedos.
É um produto que na minha opinião é realmente milagroso e faz toda diferença no calor de Valadares.
Atualmente, para nossa felicidade, algumas marcas nacionais já começaram a investir na fabricação deste produto, fazendo com que o bolso não reclame. Como é o caso da Avon, da Koloss, da Dailus, da Vult,  Contém 1G e Boticário. Estes últimos são um pouco caros, mas os primeiros são bem em conta.
Espero que gostem da dica.
Dúvidas? Comente que responderei.
Abraços!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário