quinta-feira, 1 de março de 2012

Maquiagem inspiração Katy Perry

Olá ladys!!!

Bom, já fiz este vídeo a alguns dias mas só agora consegui postar!! Me desculpem o atraso...

A make de hoje é uma inspiração da maquiagem da Katy Perry em algum evento que não sei qual foi exatamente... procurei na net mas meu amigo Google estava de mal, não encontrei nada.. quem souber avisa para eu atualizar o post!





Enfim, achei a make linda e super digna de uma balada, um evento chique, formatura...

Antes de verem o vídeo vou logo avisando que tive que cortar a parte que passo batom, pois a câmara estava mal posicionada e não filmou os lábios... :(

Mais uma vez, é uma INSPIRAÇÃO e não cópia! Da mesma forma que recomendo sempre, tente reproduzir as makes de acordo com o seu gosto, seu formato de rosto, de olhos e os produtos que você tem!

O batom que ela usou é coral, mas o meu é vermelho!! Adoro a cor vermelha em mim... aliás, vermelho é minha cor preferida, não só para batons.... dá até pra usar como sombra... duvida??? Vou postar uma make provando isto..

Chega de blá blá blá... Vamos ao vídeo.. Acompanhem os produtos usados mais embaixo.. Bjs!!!




PRODUTOS USADOS

PELE

* Base Mary Kay
* Pó compacto Vult
* Blush Rosa Avon

OLHOS

* Jumbo Milk Nyx
* Sombra Duo Vult n02, cinza e preta
* Sombra pigmento Vult Pure Shine prata
* Delineador Vult
* Lápis Preto Toque de Natureza
* Eye Primer Mary Kay
* Glitter prata Luisance n06
* Mascara de Cilios The Colossal, Maybelline

LÁBIOS

* Lápis para lábios vermelho (não sei a marca, está apagado....)
* Batom Yes Vermelho 40 graus

Espero que gostem! Beijos!
Dúvidas?? Escreve pra mim: paulinesimoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário