sábado, 31 de março de 2012

Maquiagem Outono/Inverno

Olá amigas e amigos!!
Me desculpem o sumiço, precisei viajar esta semana, mas estou de volta cheia de novas idéias...

Para não ficar sem postar, (ainda não tive tempo de gravar vídeo!!) segue a make que fiz para um concurso do qual participei como tema outono/inverno.


Ainda estamos no verão, mas já aproveitando a deixa, vou explicar como fazer...



O outono pede pele mais opaca e mais corrigida, então aposte em uma base com cobertura média a alta. Eu usei a Revlon Colorstay.
Pó compacto ou pó solto para matificar ainda mais a pele.
Usei um blush rosa queimado bem claro nas maçãs, e fiz contorno com o bronzer da Vult.

Este clima pede cores mais sóbrias e seguindo a tendência do outono/inverno passado, ainda está usando olho tudo e boca tudo, daí a minha idéia de um olhar escuro com glitter e batom vermelho, chamativo.

Adoro usar batom vermelho e acho que esta é a época ideal.

Nos olhos tracei um risco grosso e de lápis preto até metade da pálpebra, esfumando com um preto acetinado e pincél de cerdas macias até o côncavo. No côncavo esfumei sombra berinjela e roxa. Eye primer e glitter da Ruby Rose cor Grafite.
Tracei um delineado superior, puxando um pouco para o olhar gatinho.
Embaixo, dentro e fora da linha d'agua lápis preto (usei Toque de Natureza).
Muuuuuuuuuito rímel The Falsies da Maybelline.

Nos lábios, contornei com lápis vermelho para lábios e preenchi com batom vermelho, um da Yes Cosmetics, mais aberto e outro mais fechado da Maybelline.

Espero que tenham gostado da dica e aproveitem para usar e abusar dos batons vermelhos, vinhos e arroxeados no inverno!

Um grande abraço!!!
Pauline.

Dúvidas, escreva pra mim: paulinesimoes@gmail.com

3 comentários:

  1. Que linda a maquiagem, e a modelo é mais ainda!!!! Parabéns, seu blog é bom demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Pauline
    adorei seu blog
    estou te seguindo
    suas makes são demais!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir